Uma análise de Fernanda Tórtima



Quase lá A CVM (Comissão do Valores Mobiliários) está perto por concluir os relatórios a respeito da suposta prática de manipulação de Comércio e uso indevido por informações privilegiadas em operações financeiras pelos irmãos Batista.

Raquel afirmou qual, "embora este fato possua chegado ao conhecimento" por Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Mas procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis', declarou.

Em nota, a Corte Eleitoral informou que "ao analisar todos ESTES pontos alegados através defesa do governador, a Corte entendeu que não houve nulidade da decisãeste".

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum dos profissionais de que atuaram pelo caso precisaria orientar quem quer que fosse a executar gravações. Qualquer pessoa de que tenha 1 mínimo por discernimento percebe que esse Espécie de prova é bastante contundente, já que impressiona e retrata fielmente ESTES fatos, e de que, exatamente por esse motivo, deterá Bastante valor em uma negociação por pacto de colaboração.

O ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

A reportagem ouviu Madruga afirmar à advogada que a nova gestão da PGR precisa construir outra relaçãeste com a força-tarefa dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, com Muito mais interlocução e controle do qual a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua avaliaçãeste, deixar a força-tarefa demasiado solta.

Artigo elucidador e de extrema valia saiba como em algum momento sãeste as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente instante quando a aludida teoria possui sido aplicada por modo tãeste questionável.

Todos os convites de modo a este seminário comemorativo pelos 75 anos da Justiça do Manejorefregatráfego e 70 anos do TST tiveram de que ser trocados às pressas, em Brasília. É que entre os apoiadores do evento, POR DIA 24 por novembro, usando este nome em destaque, aparecia o Instituto Brasiliense por Direito Público.

Nãeste seria justo de que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só qual este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressão a partir de este início. E a partir de este início, entãeste, iniciaram-se os ataques.

[propriedade por pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentação da tal conta, além do que havia sido apresentado? sua explicação Irrisória, é óbvio! É absurdo supor que ele colocaria o próprio convénio em perigo por tão pouco. 

Afoicio foi grampeado por Joesley em 24 por marçeste. Na conversa, pediu R$ 2 milhões ao empresário. Neste POR DIA, Miller disse deter trabalhado 12h para a JBS

Copyright Folha do S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio por comunicação, eletrônico ou impresso, desprovido autorizaçãeste escrita da Folhapress

“Eu quero nós 2 100% alinhado utilizando o Marcelo…nós 2 temos que operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é o que falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos que ser o Mais dicas último, nós temos que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 Destes trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra realizar, temos que intensos pra terminar”, completa o empresário.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE gravações já utilizando a negociação em curso. Mas este fato é que, de maneira global, nãeste dá pra entender tal celeuma. Até actualmente, pelo menos, este STF considera esse Espécie do prova lícita. Entãeste essa é a questãeste: se a prova é lícita, tais como de fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, este advogado do colaborador, ao arrecadar o áudio de seu cliente, tem obrigaçãeste do apresentar. Simples assim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *